Notícias


Ao receber deputados gaúchos, Mourão confirma visita ao Rio Grande do Sul

Ele visitará as instalações do Instituto do Câncer Infantil e receberá a Medalha da Coragem
19/08/2020 Agência de Notícias ALRS - Foto: Joel Vargas

Ao receber o presidente da Assembleia Legislativa, Ernani Polo (PP), e o deputado Tenente-coronel Zucco (PSL) em seu gabinete em Brasília, na tarde da segunda-feira, dia 17 de agosto de 2020, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, confirmou que irá a Porto Alegre nesta sexta-feira, dia 21.

Ele visitará as instalações do Instituto do Câncer Infantil e receberá a Medalha da Coragem, pelo seu apoio à causa. A Assembleia Legislativa aprovou, em agosto, lei de Zucco que institui a política de atenção à oncologia pediátrica no RS.

Na audiência em Brasília, Polo reforçou a necessidade de ações para a retomada das atividades econômicas pós-pandemia, especialmente no comércio, indústria e serviços. Também foram tratados de investimentos em obras de infraestrutura que são necessárias para reduzir gargalos de logística, a fim de aumentar a competitividade do Rio Grande do Sul.

O vice-presidente recebeu de presente, pelos seus 67 anos completados no sábado (15), uma gruta de ametista, pedra preciosa de Soledade. O presente foi enviado pela associação das empresas do município. Mourão agradeceu a recordação.

MAIS NOTÍCIAS