Notícias


O que você pode fazer para evitar o arrombamento de sua residência?

É importante criar o máximo de empecilhos aos criminosos
14/08/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Photo Mix por Pixabay / Divulgação

Todo o ano, no Brasil e no mundo inteiro, o número de ocorrências por arrombamentos de residências e estabelecimentos comerciais continua crescendo.

Não importa se moramos numa residência ou num apartamento, infelizmente, um arrombamento pode acontecer e isso pode nos deixar bem abalados.

Diante dessa situação, para evitar que nosso patrimônio seja roubado por criminosos, precisamos adotar certas medidas para proteger dos nossos bens e, principalmente, a nossa família.

Algumas das medidas que podemos adotar é instalar um alarme, ou ter um cão de guarda. Isso já vai diminuir muito a aproximação de pessoas estranhas. Quanto mais empecilhos colocarmos diantes de criminosos, mais difícil ficará um possível arrombamento.

Se você está precisando reforçar a segurança da sua residência ou comécio, com instalação de alarmes, circuito fechado de TV ou alarmes monitorados, entre em contato com a Segurança Eletrônica Code.

Faça um orçamento sem compromisso. Maiores informações através dos telefones (51) 3671.1614 ou no endereço: Rua Marechal Floriano, nº 1323 – Centro de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS