Notícias


Câmara de Vereadores de Camaquã promove audiência pública para discutir o Plano Diretor

A reunião ocorrerá no dia 19 de agosto, às 9h
13/08/2020 Texto e foto: Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Mayara Farias

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Vereadores de Camaquã promove uma audiência pública discutir o Projeto de Lei Complementar nº 12/2019, que “Institui o Plano Diretor Municipal, estabelece as diretrizes e proposições de desenvolvimento no Município de Camaquã e dá outras providências”.

A reunião irá ocorrer no dia 19 de agosto, às 9h, e será realizada por meio de videoconferência e transmita ao vivo por meio da página do Legislativo no Facebook.

Para participar da audiência basta preencher um formulário que está disponível no site da Câmara de Vereadores ou solicitar o formulário através do e-mail: cmv@camaracq.rs.gov.br.

Ainda é possível solicitar o formulário impresso, para isso é necessário entrar em contato com a Secretaria da Câmara por meio do telefone 3671-7500.

O Plano Diretor serve para orientar o desenvolvimento e ordenamento da expansão urbana do município.

Ele responde questões de como fazer com que a cidade se desenvolva de forma organizada, além de definir onde as empresas podem se instalar, a localização do comércio e até a altura dos prédios.

Segundo o presidente da Comissão, vereador Marcelo Gouveia (Progressistas), é importante a participação de toda a comunidade, pois é um tema que diz respeito a todos.

MAIS NOTÍCIAS