Notícias


Requerimento que solicita reforma de pontes no interior é aprovado na Câmara de Vereadores de Camaquã

Ao todo, três Requerimentos com Apoio do Plenário, dos Ver. Marcelino, Vinícios e Mano Martins, foram aprovados
10/08/2020 Texto e Foto: Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Mayara Farias

A Câmara de Vereadores de Camaquã realizou na noite da segunda-feira, dia 10 de agosto de 2020, a 172ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura. O encontro foi realizado por meio de videoconferência e transmitido ao vivo através da página do Legislativo no Facebook.

A gravação da sessão está disponível nos canais da Câmara no Facebook e Youtube, bem como no site oficial. Na reunião foram aprovados três Requerimentos com Apoio do Plenário. Confira a pauta completa:

Aprovados

Requerimento com Apoio do Plenário nº 37 de 2020, de autoria do vereador Marcelinho (Progressistas), que solicita o atendimento à pacientes do grupo de risco, na Farmácia Municipal. A proposta foi aprovada por 12 votos.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 34 de 2020, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB), que solicita ao Poder Executivo a possibilidade de construção de uma Escola Municipal de Ensino Infantil, no bairro Jardim do Forte, visando solucionar o problema de vagas em escolas próximas e também para atender à grande demanda dos moradores desta região. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 35 de 2020, de autoria do vereador Mano Martins
(DEM), que solicita com urgência uma frente de trabalho para auxiliar as equipes de manutenção de reforma e melhorias nas pontes do interior, bem como, o monitoramento sobre as condições de risco de acidentes sobre todas as pontes existentes no Município. A sugestão foi aprovada por 12 votos.

MAIS NOTÍCIAS