Notícias


Requerimento que solicita a construção de escola no bairro Jardim do Forte será discutido em Camaquã

Ao todo, serão discutidos e votados três Requerimentos com Apoio do Plenário
10/08/2020 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Mayara Farias - Foto: Fábio Silva

A Câmara de Vereadores de Camaquã promove na noite desta segunda-feira, dia 10 de agosto de 2020, a 172ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura.

O encontro será realizado por meio de videoconferência e transmitido ao vivo, a partir das 19h, através da página do Poder Legislativo no facebook.

Na reunião serão discutidos e votados três Requerimentos com Apoio do Plenário. Confira a pauta completa:

Leitura do Parecer de Admissibilidade (conforme o § 1º do art. 175 do Regimento Interno - somente a leitura, sem discussão). Parecer de Admissibilidade da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo (COF) ao Projeto de Lei nº 42 de 2020, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2021 e dá outras providências.

Discussão e votação em regime de urgência

Requerimento com Apoio do Plenário nº 37 de 2020, de autoria do vereador Marcelinho (Progressistas), que solicita o atendimento à pacientes do grupo de risco, na Farmácia Municipal.

Discussão e votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 34 de 2020, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB), que solicita ao Poder Executivo a possibilidade de construção de uma Escola Municipal de Ensino Infantil, no bairro Jardim do Forte, visando solucionar o problema de vagas em escolas próximas e também para atender à grande demanda dos moradores desta região.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 35 de 2020, de autoria do vereador Mano Martins (DEM), que solicita com urgência uma frente de trabalho para auxiliar as equipes de manutenção de reforma e melhorias nas pontes do interior, bem como, o monitoramento sobre as condições de risco de acidentes sobre todas as pontes existentes no Município.

MAIS NOTÍCIAS