Notícias


Prefeito de Jaguarão e skatistas discutem requalificação da pista

Surgiu a ideia de implantar um espaço para uma quadra de basquete 3x3, pista de patinação e prática de BMX
10/08/2020 Texto e foto: Prefeitura de Jaguarão
Anterior Próximo

No final da manhã da sexta-feira, dia 7 de agosto de 2020, o prefeito Favio Telis, juntamente com uma equipe da Secretaria de Planejamento e Urbanismo (SPU), formada pela arquiteta Ariane Rojahn, engenheiro civil Vinicius Carvalho e o acadêmico de engenharia Gabriel Soares, conversou com um grupo de skatistas de Jaguarão, sobre o projeto de requalificação da pista de skate, localizada ao lado do Ginásio Municipal de Esportes Dario de Almeida Neves (Ferrujão).

Na oportunidade, foi apresentado um esboço do projeto elaborado pela equipe técnica da SPU, onde o prefeito conversou com os skatistas Silas, Paulinho e Anderson para que eles pudessem opinar sobre as adequações ao projeto final.

Dentro da conversa surgiu a ideia de implantar um espaço para uma quadra de basquete 3x3, pista de patinação e prática de BMX (bicicross).

“É importante ter a contribuição dos skatistas, e ninguém melhor do que eles para saber como deverá ficar o projeto”, diz Favio Telis.

O esboço do projeto volta para a SPU, onde será reformulado com as sugestões apresentadas durante a conversa na pista de skate.

MAIS NOTÍCIAS