Notícias


Capacitação virtual gratuita com o tema “redes sociais: estratégias e táticas”

A capacitação é promovida pela FGTAS
10/08/2020 Assessoria de Comunicação Social / FGTAS – Foto: Pixelkult por Pixabay / Divulgação

Redes sociais: estratégias e táticas é o tema da capacitação virtual gratuita que ocorre na próxima sexta-feira, 14 de agosto, às 14h30. As inscrições estão abertas no site: https://www.sympla.com.br/.

Com duração de 2h30, a capacitação será ministrada pelo consultor de negócios, Joelton Nunes, e é dirigida a artesãos e empreendedores. Abordará as estratégias relacionadas a fotos e vídeos e as principais redes sociais (TikTok, Snapchat, Facebook, Instagram, Whatsapp, Linkedin, Tinder, Twitter, YouTube, Blog).

Os inscritos receberão o link de acesso por e-mail e os participantes receberão certificado. Os vídeos também serão disponibilizados, posteriormente, no site: www.artesanatogaucho.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: dpds@fgtas.rs.gov.br.

A capacitação é promovida pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, instituição vinculada à Secretaria de Trabalho e Assistência Social (STAS), através do Departamento de Promoção do Desenvolvimento Social (DPDS) e do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA) da FGTAS, com apoio da Escola de Governo.

Integra o projeto a Trilha de Capacitações em Gestão “Artesanato bem-feito, negócio bem-sucedido”, que envolverá a realização de cursos e minicursos para qualificar o artesão na gestão de seu negócio.

O objetivo é orientar o artesão na exposição e divulgação de sua produção no meio virtual e promover iniciativas de apoio com reforço e constituição de laboratórios práticos para a facilitação do aprendizado.

MAIS NOTÍCIAS