Notícias


EMEF Vicente Garcia, de Camaquã, se classifica para final estadual dos JERGS

Escola garantiu a vaga com o 1° lugar da aluna Caroline Cardozo Mancilia no salto em distância infantil feminino
26/09/2019 Ascom Prefeitura de Camaquã – Foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

A EMEF Vicente Garcia participou, na segunda-feira, dia 23 de setembro de 2019, da etapa Regional de Atletismo dos JERGS, na cidade de Bagé, representando o município de Camaquã.

A escola contou com a participação das alunas Caroline Cardozo Mancilia, Jenifer Münchow Milbrath, Juliana da Silva Krolow, Tainara Rosa de Farias, Lidiane Silva da Silva e Bruna Manske da Silva.

Na etapa regional, a escola obteve o 3° lugar no Revezamento Infantil Feminino e classificou-se para a Final Estadual, com o 1° lugar da aluna Caroline Cardozo Mancilia no Salto em Distância Infantil Feminino.

A direção da escola parabenizou todas as alunas e o professor, Douglas Eymael, pelos excelentes resultados. A direção também agradeceu à Secretaria Municipal de Educação pelo apoio e aos pais que sempre colaboram para que seus filhos possam participar das competições.

Nos dias 27 e 28 de setembro de 2019, a torcida será pela aluna Caroline na Final Estadual em Porto Alegre, no CETE (Centro Estadual de Treinamento Esportivo).

MAIS NOTÍCIAS