Notícias


PRF prende traficante transportando drogas de táxi na BR 287, em São Vicente do Sul

Ele fugiu correndo quando os policiais acharam as drogas, mas foi perseguido e preso
03/08/2020 Texto e foto: PRF

Na noite de sábado, dia 1º de agosto de 2020, na BR 287, em São Vicente do Sul, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cinco quilos de maconha e 100 gramas de cocaína em um táxi. O traficante foi preso.

Durante uma fiscalização para combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Etios que era utilizado como táxi em Santa Maria. No veículo estavam o taxista e dois passageiros, um homem de 44 anos e outro de 56, ambos com antecedentes policiais.

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram uma sacola, embaixo do banco do motorista, com sete quilos de maconha e 100 gramas de cocaína.

Neste momento, o passageiro de 44 anos fugiu correndo para atrás de uma lanchonete. Os policiais saíram em direção, e conseguiram alcançar e prender o fugitivo, que admitiu ser o dono da droga que estava na sacola.

O homem foi preso por tráfico de drogas e conduzido com o entorpecente para a área judiciária. Ele disse aos policiais que o taxista e o outro passageiro não sabiam que ele carregava drogas na sacola.

MAIS NOTÍCIAS