Notícias


Frente Parlamentar para Assuntos Relacionados aos Alagamentos realiza nova reunião com o Poder Executivo

Foi realizada a entrega da minuta do termo de referência que terá a finalidade de fornecer subsídios para a elaboração de um Plano de Gerenciamento das Águas
03/08/2020 Mayara Farias - Theyllor Araújo - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Foto: Divulgação

Na tarde da sexta-feira, dia 31 de julho de 2020, os vereadores da Frente Parlamentar para Assuntos Relacionados aos Alagamentos da Câmara de Vereadores de Camaquã, presidente Marco Longaray (PT), vice-presidente Ilson Meireles (Progressistas) e o secretário Vinícios Araújo (MDB), estiveram reunidos com a secretária Municipal de Administração e Planejamento, Cristiane Cunha e o secretário Municipal de Meio Ambiente, Luis Carlos Evangelista.

O encontro teve como objetivo tratar sobre o Estudo Hidrológico. Na ocasião, o secretário de Meio Ambiente fez a entrega da minuta do termo de referência que terá a finalidade de fornecer subsídios para a elaboração de um Plano de Gerenciamento das Águas.

O documento auxiliará na definição das especificações técnicas a serem seguidas para a elaboração do plano em todas as suas etapas, como a coleta de dados, análise, planejamento e montagem do processo licitatório para contratar a empresa responsável pela execução.

Com o estudo hidrológico pronto, é possível que novos investimentos sejam feitos, bem como buscar recursos financeiros para solucionar os problemas de alagamentos da cidade.

MAIS NOTÍCIAS