Notícias


Camaquense lança aplicativo de transporte inovador no município

Você já usou o aplicativo Primove?
25/09/2019 Por Blog do Juares - Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Dienis Santos Ulguim, de 40 anos, é um empresário e integrante do Grupo EClic em Camaquã. O empreendedor desenvolveu um aplicativo de mobilidade urbana voltado para as cidades do interior e com recursos de suporte inovadores para os passageiros e melhores condições para os motoristas.

Os novos métodos de usar os serviços de transporte em uma cidade mudam drasticamente desde que os revolucionários aplicativos surgiram e passaram a disponibilizar o serviço com taxas muito mais em conta para o consumidor. As facilidades no pagamento e na forma de solicitação também são uma vantagem. Diante disso, o empresário Dienis Ulguim implementou um novo aplicativo em Camaquã, especializado e adaptado para pessoas do interior.

Antes da execução do app de transporte, Ulguim trabalhou como motorista de aplicativo em Porto Alegre, possibilitando um estudo aprofundado sobre o mercado. Além disso, Dienis também pesquisou melhores alternativas para as pessoas do interior, visto que, aplicativos mais tradicionais são voltadas para grandes cidades.

O aplicativo Primove conta com uma interface de fácil utilização. Nele, você pode agendar corridas e ter suporte e atendimento especializado. O Primove é disponibilizado para Android e iOS. Além do agendamento de corridas, você tem a possibilidade de chamar um motorista que é favorito no seu app, ou seja, você tem o poder de escolha nas corridas. Além disso, caso você preciso de suporte, alguém pode ir na sua residência e prestar atendimento.

Baixe o aplicativo, faça seu cadastro e chame seu carro. Segurança e qualidade para você e sua família em Camaquã e Região. Clique aqui para baixar no seu smartphone Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.primove.passenger.drivermachine&hl=pt_BR).

E não esquece do nosso WhatsApp 51 93300 1472.






MAIS NOTÍCIAS