Notícias


FUNDASUL realiza show drive-in de volta às aulas com a banda Doctor Dog

Evento voltado para os alunos da faculdade será na segunda-feira, dia 3 de agosto, a partir das 19h30min, mas, terá transmissão pelo rádio e pelo Facebook
31/07/2020 Assessoria de Imprensa Fundasul

A FUNDASUL vai realizar um show drive-in de volta às aulas na segunda-feira, dia 03 de agosto, a partir das 19h30min. A banda Doctor Dog irá tocar no evento que será no estacionamento da faculdade e é voltado para os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos da instituição.  

“Nós tivemos a ideia e vamos promover o evento, para recepcionar os estudantes, tomando todos os cuidados necessários para a preservação da saúde e a segurança dos participantes, conforme orientação das autoridades. Vale ressaltar que o acesso presencial ao show drive-in será feito somente de carro ou moto e pelos alunos da faculdade. Sugerimos que cada participante faça a doação de 1kg de alimento. As doações serão repassadas para a ABINJUV”, diz a presidente da FUNDASUL, Josiane Longaray.  
 
Transmissão do drive-in

Ela informa que para tornar o show acessível para todos os interessados será realizada transmissão pela Rádio Meridional FM – 98,7 e pela página da faculdade no Facebook.  

“Nós vamos iniciar o segundo semestre com aulas remotas, mas, mantendo a qualidade do nosso ensino, por meio das plataformas digitais. Porém, assim que for autorizado, esperamos retornar ao trabalho de maneira presencial”, informa Josiane.

O evento conta com o apoio da Banda Doctor Dog, do Sicredi, do Clic Camaquã e da Rádio Meridional FM.

O Show

A banda Doctor Dog teve início em Camaquã no ano de 2000. Nas duas décadas de história realizou inúmeras apresentações na cidade natal, em outras cidades no Rio Grande do Sul e fora do estado. De acordo com o vocalista, Rodrigo Cachorrão, “No show da Doctor Dog tocamos rocks clássicos, nacionais e internacionais, que marcaram as gerações. Mas, também há algumas músicas do nosso repertório autoral, o qual é visto com bons olhos já há algum tempo no mainstream”, conta.

Conforme ele, “o show da banda varia de 1h30min até 2h de duração. Não há dúvida, será uma experiência única para todos os alunos poderem assistir ao show dentro do carro, e claro, também para o público que acompanhará pela rádio ou pelas mídias sociais”, finaliza.  

Formação da banda camaquense Doctor Dog

Rodrigo (Cachorrão) - Vocal  

Agemir Jr. - Baixo e vocais

Gabriel Xavier - Guitarra e vocais

Augusto Damé - Guitarra

Chico Lopes – Bateria

Saiba mais sobre a FUNDASUL

A FUNDASUL oferta cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EAD. Além disso, disponibiliza cursos técnicos e especializações na área da saúde. Conheça mais no site www.fundasul.br .  

A instituição fica na avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, nº 151, em Camaquã. Para obter mais informações, inclusive o horário de atendimento, contate a equipe da FUNDASUL pelo Facebook, Instagram, pelo Whatsapp: https://bit.ly/2KZyaSq ou (51) 3671-1855. 

MAIS NOTÍCIAS