Notícias


Senac Camaquã lança cursos 100% remotos e com aulas ao vivo

As capacitações serão oferecidas como alternativa de desenvolvimento do comércio durante a pandemia
29/07/2020 ine de Notícias – Foto: Divulgação

Com as restrições para o comércio previstas nas bandeiras do Plano de Distanciamento Social do RS, o setor tem sido um dos mais atingidos pela pandemia de Covid-19.

Com o objetivo de auxiliar os empresários e profissionais da área que precisam se adaptar aos diferentes modelos de negócio, o Senac Camaquã lança, neste mês de julho, quatro novos cursos com aulas realizadas de forma 100% remota e ao vivo.   

"O objetivo é qualificar profissionais e empresários para a retomada das atividades no pós-pandemia. São formações de rápida duração, focadas na venda comércio e fidelização de clientes para capacitar ainda mais a força de trabalho do setor terciário da nossa região tão impactada pelas medidas de isolamento social impostas pelo combate a COVID-19”, afirma a diretora do Senac Camaquã, Denise Sefrin.

Os docentes dos cursos, com experiência na área e conhecimento da realidade da região, trabalharão com diversas estratégias, recursos e ferramentas mediadas por meio da tecnologia, fazendo interações ao vivo que irão ajudar no aprendizado do aluno e o estimularão a criar soluções para negócios e empresas.  

Interessados podem acessar o site www.senacrs.com.br/remoto para mais informações.

Confira as capacitações disponíveis no Senac Camaquã:

- E-commerce: vendendo no comércio eletrônico

- Ferramentas de Marketing Digital

- Planejamento e Implantação de Loja Virtual

- Roteirização de Vendas e Entregas

MAIS NOTÍCIAS