Notícias


Faculdade Senac Pelotas oferece live sobre comércio pós-pandemia

O evento acontecerá no dia 28 de julho, às 19h30
25/07/2020 Usine de Notícias – Foto: Senac-RS

Durante a pandemia da Covid-19, o comércio mudou como um todo. Portas fechadas, preferência pelas compras on-line, mudanças no consumo. É preciso se adaptar à nova realidade, como também será necessário saber o que fazer na retomada das atividades.

Pensando nisso, a Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas preparou a live Marketing e vendas no contexto de pós-pandemia. O evento acontecerá no dia 28 de julho, às 19h30.

A webpalestra será conduzida pelo secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação e vice-presidente do Sistema Fecomércio-RS, Gilmar Bazanella, que receberá como convidado o especialista em marketing e vendas, André Salvador.

Com experiência no mercado de comunicação desde 2006, Salvador é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Católica de Pelotas e foi o principal responsável pela área comercial da agência Area Gestão de Marcas, sediada em Pelotas, ao longo dos últimos anos. Hoje está à frente da gestão geral e estratégica da agência com clientes de todos segmentos de mercado.

Assista esse bate-papo em www.facebook.com/faculdadesenacpelotas. Para mais informações acesse www.senacrs.com.br/fatec ou ligue (53) 3225-6918.

MAIS NOTÍCIAS