Notícias


PRF recupera um carro roubado, na BR 158 em Santana do Livramento, e outro com busca e apreensão sendo levados para o Uruguai

Motorista do guincho informou que havia carregado os três veículos em Canoas
21/07/2020 Texto e foto: PRF

Na tarde de domingo, dia 19 de julho de 2020, na BR-158 em Santana do Livramento, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro roubado e um com restrição de busca e apreensão sendo transportados em um guincho.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um guincho com placas de Santana do Livramento que chegava na cidade pela BR 158.

O motorista do guincho disse para os agentes que havia carregado os três veículos em Canoas, sendo pago para deixá-los junto à fronteira com o Uruguai.

Ao verificarem a situação dos veículos embarcados no caminhão, os agentes constataram irregularidades em dois deles. Primeiro descobriram que o Prisma com placas de Porto Alegre havia sido roubado em junho deste ano na capital. Logo em seguida, encontraram um mandado judicial de busca e apreensão para o Palio, também com placas de Porto Alegre.

O motorista do guincho, um homem de 30 anos, foi encaminhado à área judiciária local para o registro da ocorrência. Os carros foram recolhidos para o depósito. O Prisma será devolvido ao proprietário, o Palio ficará à disposição da justiça.

MAIS NOTÍCIAS