Notícias


Grande incêndio em residência, é registrado no Bairro Jardim do Forte, em Camaquã

Corpo de Bombeiros tenta controlar as chamas
23/09/2019 Redação Portal de Camaquã - Fotos: Ver. Marcelinho
Anterior Próximo

No início da tarde desta segunda-feira, dia 23 de setembro de 2019, por volta das 12h30min, foi registrado um incêndio no Bairro Jardim, em Camaquã

A residência localizada na Av. Olavo Moraes pegou fogo, durante a preparação da refeição pela proprietária. No momento do sinistro, a proprietária estava com seu filho dentro da casa. Felizmente, as vítimas não sofreram ferimentos.

As chamas ficaram bem fortes por causa da grande quantidade de resíduos como papelão e plástico, acumulados no local.

O Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local usando dois caminhões, na tentativa de controlas as chamas e não permitir que o fogo se alastrasse para outras casas.

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) desligou a energia durante o controle do fogo. A Brigada Militar controla o trânsito e atende a ocorrência.

Ver. Marcelinho já tinha comunicado Prefeitura

Na segunda-feira, dia 9 de setembro, o Ver. Marcelinho protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Pedido de Providência nº 1273 de 2019, lido no expediente da 128ª Sessão Ordinária.

O Ver. Marcelinho solicitou que a Prefeitura tomasse providências quanto à retirada de lixo, na propriedade localizada na Av. Olavo Moraes, no Bairro Jardim do Forte, em Camaquã.

Confira a notícia neste link: (https://www.portaldecamaqua.com.br/noticias/1117/excesso-de-lixo-esta-causando-transtorno-aos-vizinhos-com-proliferacao-de-bichos-ratazanas-e-insetos-causadores-de-doencas.html)



MAIS NOTÍCIAS