Notícias


Senac Camaquã: ensino completo, de qualidade e com desconto

Escola capacita mais de 5 mil alunos por ano em cursos EAD e presenciais em diversos níveis, além de ações extensivas
15/07/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Desde 2004. o Senac Camaquã atua nas áreas de Beleza, Comércio, Comunicação, Gestão, Idiomas, Informática, Saúde e Segurança, capacitando mais de 5 mil alunos por ano em cursos EAD e presenciais em diversos níveis, além de ações extensivas.

Além disso, a escola atende os municípios de Amaral Ferrador, Arambaré, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom Feliciano, Mariana Pimentel, São Lourenço do Sul, Sentinela do Sul, Sertão Santana e Tapes.

Para Bruno Pacheco da Silva, aluno do curso Técnico em Informática, o Senac Camaquã foi um marco em sua vida. “Através do Técnico consegui estágio no Hospital de Camaquã. Após 7 meses como estagiário, fui efetivado como técnico em Informática. Com o curso obtive grande desenvolvimento profissional e pessoal. Hoje, com toda certeza, eu recomendo o Senac”.

Entre os diferenciais da escola estão os laboratórios de Beleza e Informática, salas personalizadas para os cursos de Idiomas e biblioteca com espaço web. Segundo a diretora da escola, Denise Sefrin, a infraestrutura completa influencia bastante no ensino dos alunos do Senac Camaquã, mas a escolha por docentes também têm grande peso nisso.

“Poder contar com professores preparados, com conhecimento de mercado e com boa dinâmica dentro da sala de aula é uma grande vantagem nos dias de hoje. São eles, junto com os alunos, que fazem a magia do ensino acontecer, presencialmente ou não”.

Pensando em quando a pandemia acabar, o Senac Camaquã está com valores especiais para as novas inscrições para cursos presenciais. Confira:
 
> 25% para pagamento à vista (dinheiro, cartão de débito ou crédito à vista);
 
> 20% para pagamento parcelado em cartão de crédito não recorrente;
 
> 5% para comerciários, empresários e seus dependentes mediante apresentação do cartão Sesc/Senac (titular ou dependente) no ato da matrícula.
 
Mais informações sobre esse e outros cursos do Senac Camaquã podem ser obtidas no site da escola www.senacrs.com.br/camaqua ou pelo WhatsApp (51) 99916-0202.

MAIS NOTÍCIAS