Notícias


III Dia Mundial do Rock Solidário será realizado online, nesta segunda, dia 13 de julho, em Butiá

O material será postado na página da Prefeitura de Butiá, a partir das 21h
12/07/2020 Texto e foto: Prefeitura de Butiá

A terceira edição do Dia Mundial do Rock Solidário será promovido de uma forma diferente neste ano, mas com sua essência mantida, que é a de valorizar a cena do rock de Butiá e promover a solidariedade.

Devido a pandemia do coronavírus (COVID-19), o evento ocorrerá de forma virtual, com apresentação de um vídeo que reuniu diversas músicas de artistas locais. O material será postado na página da Prefeitura de Butiá, a partir das 21h da segunda-feira, dia 13.
 
Em 2020, apesar do evento não contar com público presencial, as doações poderão acontecer. Todos os supermercados da cidade serão pontos de coleta de arrecadação de alimentos não perecíveis, a partir da terça-feira (14) até o final de julho.

Ao todo, 10 bandas fazem parte da programação, com vídeos previamente gravados e enviados pelos artistas. A iniciativa tem o apoio do moto grupo Rota 290, Arte Mundo e Adrenaline Rock Bar.

O evento surgiu em 2017 com o intuito de celebrar o Dia Mundial do Rock (13 de julho). A Prefeitura de Butiá, a partir da Coordenadoria de Cultura e Lazer (CCT), com o apoio de parceiros, uniu atrações musicais e a solidariedade, arrecadando 800 quilos de alimentos nas duas primeiras edições.

MAIS NOTÍCIAS