Notícias


Secretaria do Desenvolvimento Social de Camaquã se reinventa e oferta tarefas para usuários dos CRAS

Todas as atividades está sendo respeitado todos os protocolos de distanciamento
09/07/2020 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

A Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social de Camaquã, devido à pandemia do Coronavírus, reinventou-se para garantir o retorno das crianças e adolescentes as atividades propostas pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Momento em que estão sendo ofertadas tarefas planejadas em conjunto com os orientadores sociais e equipe técnica, além de panfleto explicativo sobre como utilizar de forma correta a máscara de proteção facial, as quais estão sendo entregue semanalmente aos responsáveis por cada criança ou adolescente, desta forma a Secretaria, através dos CRAS, reforça os vínculos com seus usuários.

Vale lembrar que em todas as atividades está sendo respeitado todos os protocolos de distanciamento, como também sendo adotadas as medidas de higienização para que esse procedimento ocorra de forma mais segura possível, tanto para as equipes como para os usuários.

Além dessas atividades as famílias estão levando para as crianças e adolescentes, um delicioso lanche preparado para incrementar essa iniciativa e para que continue o fortalecimento do vínculo entre CRAS e usuários.

MAIS NOTÍCIAS