Notícias


Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas e porte ilegal de armas no Bairro Arroio da Manteiga, em São Leopoldo

Foram apreendidos armas, munições, drogas, celulares, balanças de precisão e dinheiro
09/07/2020 Texto/Foto: 25ºBPM

Na noite de sábado, dia 4 de julho de 2020, em São Leopoldo, uma guarnição do 25º Batalhão de Polícia Militar (25ºBPM), prendeu um casal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Arroio da Manteiga.

Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais desconfiaram de um homem que entregava um objeto para o motorista de um veículo. Ao efetuar a abordagem, um dos indivíduos correu para dentro de uma residência e fugiu pulando muros de casas vizinhas.

Durante as buscas ao indivíduo que fugiu, os policiais entraram na casa, e encontraram uma mulher e ao realizar averiguações na residência localizaram, um revólver calibre 32 mm, seis munições do mesmo calibre, quatro tijolos de maconha, 250 gramas de cocaína embalada, 39 buchas de cocaína pronta para venda, seis porções de maconha fracionada para venda, três celulares, uma balança de precisão, e dinheiro.

No veículo abordado, foram localizados dois tijolos pequenos de maconha e um caderno contendo anotações do tráfico.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Leopoldo para registro da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS