Notícias


Senac Camaquã abre turma para curso de pós-graduação em Gestão de Negócios

Curso terá início no dia 18 de setembro e serão nas sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 18h
09/07/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Conhecimento nunca é demais e sempre pode ser um importante diferencial na hora de buscar uma vaga no mercado de trabalho. No primeiro trimestre do ano, o mercado de trabalho passou por uma turbulência em todo o Brasil, reflexo da pandemia da Covid-19. Tudo isso vai passar e quem estiver mais preparado vai sair na frente.

De acordo com o mais recente levantamento do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), quem concluiu um curso de pós-graduação tem mais oportunidades profissionais. Assim, o Senac Camaquã está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Gestão de Negócios, com início em 18 de setembro.

Em 360 horas, a pós graduação forma profissionais com aprofundamento em gestão de negócios que atuarão como líderes dentro das organizações, adotando uma ação estratégica e assertiva e utilizando as melhores práticas empresariais na gestão de pessoas e processos com vista à melhoria da competitividade e qualidade final da oferta.

A diretora do Senac Camaquã, Denise Sefrin, corrobora com a ideia de que a opção por um curso de pós-graduação é um passo importante para driblar a crise. “Quando este momento de crise passar, o mercado vai reaquecer e diversas oportunidades vão surgir. Quem estiver mais preparado e profissionalmente melhor terá mais chances de se recolocar no mercado ou crescer na empresa que já está. E quem aproveitar este momento para investir em si agora, poderá capitalizar mais em momentos futuros pois terá desenvolvidos não só conhecimentos fundamentais, e sim, competências como a Inteligência Emocional, a Resiliência e a Pró atividade, características fundamental de gestores de sucesso”, reforça.

As aulas serão nas sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 18h, com encontros quinzenais. Mais informações sobre esse e outros cursos do Senac Camaquã podem ser obtidas no site da escola www.senacrs.com.br/camaqua ou pelo WhatsApp (51) 99916-0202.

MAIS NOTÍCIAS