Notícias


Jogando fora de casa, Grêmio goleia o Santos e chega à sétima colocação

Luan abriu o placar da goleada do Grêmio sobre o Santos na Vila Belmiro
22/09/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite de sábado, dia 21 de setembro de 2019, o Grêmio jogou contra o time dos Santos, na Vila Belmiro, em São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão.

No primeiro tempo, o placar ficou inalterado, com poucas finalizações de ambos os times, sendo que o tricolor só finalizou aos 42 minutos.

No segundo tempo, o Tricolor voltou do vestiário melhor distribuído em campo e passou a dominar as ações ofensivas. A base gremista brilhou, com gols de Luan, Pepê e Everton. 

O primeiro saiu aos nove minutos, com uma cobrança de falta por Galhardo. A bola bateu  na barreira, e caiu no pé de Luan, que fez o gol. 

O segundo gol do Grêmio saiu aos 42 minutos em uma jogada de alta velocidade entre Pepê e Éverton. Pepê passou para Éverton e recebeu a bola de volta, chutando para o gol. 

Já o terceiro gol do tricolor gaúcho saiu cinco depois, já nos acréscimos aos 49 minutos. Everton chutou de fora da área e acertou o canto inferior da esquerda da meta do goleiro paulista, fechando o placar em 3 x 0.

Com vitória, o Grêmio não perde há seis jogos, com quatro vitórias e dois empates, soma 37 pontos e pula na tabela de classificação da 14ª colocação para a sétima. 

Na próxima quinta, dia 26 de setembro de 2019, às 20h, o Grêmio enfrenta o time o Avaí, na Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

MAIS NOTÍCIAS