Notícias


Operação Filius prenderam sete pessoas por tráfico de drogas no município de Canoas e Porto Alegre

Foram realizadas apreensões de maconha, crack e cocaína prontas para a venda, dinheiro em espécie, quatro aparelhos celulares, armas de fogo e munições
07/07/2020 Texto e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, deflagra a Operação Filius e prende sete pessoas por tráfico de drogas após dois meses de investigações no município de Canoas. Seis pessoas foram presas no município de Canoas e uma no município de Porto Alegre.

A investigação policial que resultou na Operação Filius teve início após denúncias feitas por uma família de Canoas pedindo ajuda após seu filho ser internado em razão da drogadição.

Em diligências os policiais civis mapearam todos os pontos onde o rapaz adquiriria as drogas bem como a cadeia do narcotráfico, identificando pontos de venda e de distribuição.

A operação foi deflagrada no início da noite de segunda-feira, dia 6 de julho, terminando na manhã da terça-feira, dia 7 de julho, resultando nas 7 prisões além das apreensões de maconha, crack e cocaína prontas para a venda, dinheiro em espécie, quatro aparelhos celulares, armas de fogo e munições.

Maiores informações podem ser verificadas com a 1ª Delegacia de Polícia de Canoas com o Delegado Rafael Pereira pelo telefone: (51) 3462-7450.

MAIS NOTÍCIAS