Notícias


Com bilhetes ameaçadores, homem é preso pela Polícia Civil por violência doméstica em Sapucaia do Sul

A mulher vítima registrou ocorrência, relatando que o ex-marido esfaqueou suas mãos
07/07/2020 Texto e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos em Sapucaia na segunda-feira, dia 6 de julho de 2020. Contra o agressor havia mandado de prisão preventiva, expedido pelo poder judiciário da comarca de Sapucaia do Sul. A mulher vítima registrou ocorrência no dia 24/06/2020, relatando que havia sido agredida pelo ex-marido, o qual esfaqueou suas mãos.

No momento do registro, solicitou medidas protetivas de urgência.  Após, informou que o agressor continuou a lhe importunar, deixando bilhetes ameaçadores em seu pátio e indo até a frente de sua residência para lhe vigiar.

A vítima entrou em contato com a Polícia Civil e pediu ajuda, informando que o agressor havia acabado de passar em frente a sua residência e proferido ameaças de morte, mostrando uma faca.

Sendo assim, a equipe de policiais se deslocou para o local, quando avistou o foragido parado ao lado de um posto de gasolina, portando uma faca em sua mochila e olhando fixamente para a rua em que sua ex-esposa reside.

Informações podem ser verificadas com a 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, delegado Thiago Carrijo, fone 51 3453-3138.

MAIS NOTÍCIAS