Notícias


FUNDASUL oferece 15% de desconto nos cursos técnicos

Desconto é válido, no segundo semestre de 2020, para novos estudantes e para alunos que fizerem a rematrícula
06/07/2020 Assessoria de Imprensa - Imagem: Pixabay / Divulgação

A FUNDASUL, por meio da Escola de Educação Profissional, está com o período de matrículas aberto, até 21 de julho, para ingresso nas novas turmas dos cursos técnicos em Enfermagem e Saúde Bucal.  A instituição está oferecendo desconto de 15% na mensalidade dos alunos, no segundo semestre de 2020. Além disso, o benefício também é válido para os alunos que já integram turmas dos cursos técnicos na faculdade e fizerem a rematrícula.

Desconto Imperdível

Dessa forma, por exemplo, o curso Técnico em Enfermagem, com desconto de 15%, fica com a mensalidade no valor de R$ 311,10.  O valor é válido para aulas em cinco noites da semana, de segunda a sexta.

De acordo com a presidente da FUNDASUL, Josiane Longaray, “é uma excelente oportunidade para se qualificar em uma área que está carecendo de profissionais e em um curso de qualidade e reconhecido”. Ela diz que para o estudante receber o desconto ofertado a única condição será o pagamento da mensalidade até o dia cinco de cada mês, ou no próximo dia útil subsequente, em caso de finais de semana ou feriados.

Não é necessário vestibular para iniciar os estudos nos cursos técnicos da instituição. O período de formação é de dois anos.

Instrumentação Cirúrgica

A faculdade também está realizando matrículas na Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica. O curso é voltado aos técnicos em enfermagem e enfermeiros formados.

Período de Matrículas

Faça a sua matrícula no Curso Técnico em Enfermagem, no Curso Técnico em Saúde Bucal e na Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica até 21 de julho.

Matricule-se já! As matrículas podem ser realizadas na secretaria da faculdade – em horário alternativo das 16h às 20h, de segunda a sexta - pelo WhatsApp (51) 3671-1855 ou no site: www.fundasul.br.

As aulas das novas turmas, bem como dos demais cursos que estão em andamento na FUNDASUL, devem se iniciar no dia 03 de agosto. Porém, de acordo com a legislação governamental que estiver vigorando nesta data, a instituição poderá necessitar reajustar o calendário.

Saiba mais sobre a FUNDASUL

A FUNDASUL oferta cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EAD. Além disso, disponibiliza cursos técnicos e especializações na área da saúde. Conheça mais no site www.fundasul.br.

A instituição fica na avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, nº 151, em Camaquã. Para obter mais informações, inclusive o horário de atendimento, contate a equipe da FUNDASUL pelo Facebook, Instagram, pelo Whatsapp: https://bit.ly/2KZyaSq ou (51) 3671-1855.

MAIS NOTÍCIAS