Notícias


Comissão de Participação Comunitária, da Câmara de Vereadores de Camaquã, emite parecer favorável para três projetos

Um deles trata da nomeação da Ciclovia Luis Renato Moch, situada na Faixinha
21/09/2019 Por Ascom Câmara de Vereadores / Júlio Souza – Foto: Júlio Souza

Na quinta-feira, dia 18 de setembro de 2019, a Comissão de Participação Comunitária, Cidadania, Defesa do Consumidor e de Direitos Humanos, da Câmara de Vereadores de Camaquã, realizou reunião, na Sala das Comissões ver. Anulino Copes, para tratar sobre o andamento dos Projetos de Lei que foram enviados para discussão na Comissão.

Pareceres favoráveis

Projeto de Lei Legislativo nº 26/2019, de autoria do vereador Marcelinho (PSB), que denomina Ciclovia Luis Renato Moch - Renatinho Moch, a ciclovia que se estende pela Av. Cônego Luiz Walter Hanquet. O projeto recebeu parecer favorável e teve a relatoria do vereador, Marco Longaray (PT).

Projeto de Lei Legislativo Complementar nº 03/2019, de autoria do vereador Marcelinho (PSB), que obriga as empresas de transporte coletivo no município de Camaquã a se adaptarem a prestar serviço para pessoas com deficiência, ou com mobilidade reduzida, ao divulgarem, em local de fácil visualização, o adesivo da acessibilidade. O projeto recebeu parecer favorável e teve a relatoria do vereador, Ilson Meireles (P).

Projeto de Lei nº 66/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o município de Camaquã a receber doação de bens para revitalização do espaço infantil localizado na Praça Lola Zencher. O projeto recebeu parecer favorável e teve a relatoria do vereador, Marco Longaray (PT).

Participaram da reunião o presidente da Comissão de Participação Comunitária, Cidadania, Defesa do Consumidor e de Direitos Humanos, vereador Luciano Delfini (PTB), o vice-presidente, vereador Ilson Meireles (P) e o secretário, vereador Marco Longaray (PT).

MAIS NOTÍCIAS