Notícias


Brigada Militar apreende mais de 5 quilos de maconha em Caxias do Sul

A prisão ocorreu nos Bairros Charqueadas e Medianeira
04/07/2020 Texto e fotos: 4°BPChq

Na segunda-feira, dia 30 de junho de 2020, policiais militares do 4°Batalhão de Polícia de Choque (4°BPChq) patrulhavam no Bairro Charqueadas, em Caxias do Sul, quando avistaram um veículo e o abordaram.

Durante abordagem do veículo foram identificados e revistados dois homens, ambos sem antecedentes criminais. Após a revista veicular foram localizadas 11 porções de maconha.

Já no bairro Medianeira foram avistados outros dois indivíduos em um veículo, sendo também abordados. Um deles possuía antecedentes criminais por posse de drogas e o outro por lesão corporal.

Em revista veicular nesse segundo veículo, foram encontrados no compartimento atrás do assento traseiro dois tijolos de maconha pesando mais de dois quilos da droga que segundo um dos abordados teria vindo de Santa Catarina. Com o outro indivíduo foi apreendido outros dois tijolos de maconha pesando mais de dois quilos.

Ao total foram apreendidos 5,184 kg  de maconha, R$1.737,00, duas balanças de precisão, material para embalar a droga e onze celulares.

MAIS NOTÍCIAS