Notícias


Prefeitura de Camaquã recebe ônibus 0Km através de emenda do deputado Carlos Gomes

Recurso foi solicitado pelo vereador Paulinho Bicicletas
03/07/2020 Texto e foto: Ascom Ver. Paulinho Bicicletas
Anterior Próximo

Na quinta-feira, dia 2 de julho de 2020, a Prefeitura de Camaquã realizou a entrega oficial de um ônibus para a Secretaria de Saúde.

O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado federal Carlos Gomes (Republicanos) no valor de R$ 250 mil, solicitada pelo vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos).

O veículo será utilizado pela Secretaria de Saúde no transporte de camaquenses que realizam atendimentos médicos em outros municípios. O ônibus 0km, conta com 32 lugares e possui um elevador de acessibilidade, garantindo conforto aos passageiros com mobilidade reduzida.

As chaves do veículo foram entregues ao prefeito Ivo de Lima Ferreira pelo vereador Paulinho Bicicletas. Contente com a aquisição, Paulinho afirma que garante um transporte mais eficiente e cômodo aos usuários.

“Conhecemos as dificuldades daqueles que fazem tratamento do município, e conversando com o deputado Carlos Gomes, expusemos a necessidade de um veículo adaptado e mais confortável. Fomos atendidos prontamente”, afirma Paulinho.

Paulinho Bicicletas, vereador e atual presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, está em seu segundo mandato no Legislativo, intermediou outros benefícios para a comunidade. Atualmente, uma das principais frentes de trabalho do vereador é a implantação de leitos de UTI’s no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

MAIS NOTÍCIAS