Notícias


Prefeito de Jaguarão acompanha inicio da colocação de caixa d'água na zona rural

Localidade é conhecida como "Casa de Lata"
02/07/2020 Texto: Prefeitura de Jaguarão - Fotos: Divulgação

Na manhã de sábado, dia 27 de junho de 2020, antes das 8h., o prefeito Favio Telis esteve na localidade conhecida como "Casa de Lata", juntamente com os funcionários acompanhando o início da colocação da caixa d'água sobre o castelo.

O serviço que está sendo realizado em conjunto pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Rural e Serviços Urbanos deverá ser concluído durante o sábado.

Na oportunidade Favio Telis conversou com moradores e pediu desculpas pelo atraso na entrega da obra, salientando que não foi um problema de gestão e sim, das empresas contratadas para a execução dos trabalhos. “O serviço está andando e o compromisso assumido pelo nosso governo será honrado”, afirma o prefeito.

Segundo Favio Telis, mais duas novas caixas serão colocadas nas comunidades do Cerrito (Quilombolas) e Perdiz. "Estamos disponibilizando castelos totalmente estruturados, à base de concreto e ferro para que tenha durabilidade e para evitar problemas a curto prazo para os moradores que tanto necessitam de água potável em suas casas ", diz o prefeito.

MAIS NOTÍCIAS