Notícias


Abastecimento da Corsan é afetado por falta de energia elétrica causada por chuva e vento

Fornecimento de água está prevista para ocorrer ainda nesta quarta-feira, dia 1º de julho
01/07/2020 Ascom Corsan /Edição: Secom

A chuva e o forte vento que atingem o Estado causaram falta de energia elétrica em diversos municípios. Com isso, sistemas de abastecimento operados pela Corsan encontram-se impossibilitados de funcionar.

As equipes da companhia estão trabalhando para regularizar a situação o mais breve possível. A normalização total do fornecimento de água está prevista para ocorrer ainda nesta quarta-feira, dia 1º de julho de 2020.

Podem ocorrer casos de desabastecimento (de maior ou menor porte) nos municípios de Alvorada, Arambaré, Arroio do Meio, Arroio do Sal, Arroio Grande, Balneário Pinhal, Cachoeirinha, Canoas, Capão da Canoa, Capão do Leão, Cerrito, Chuí, Cidreira, Cristal, Erechim, Farroupilha, Getúlio Vargas, Gravataí, Herval, Herval Grande, Imbé, Morro Redondo, Osório, Pedro Osório, Rio Grande, Salto do Jacuí, Soledade, São José do Ouro, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Três Cachoeiras, Vacaria, Viamão e Xangri-Lá.

Confira informações detalhadas sobre as cidades na seção Situação do Abastecimento de Água no app ou site da companhia (corsan.com.br) ou ligue para 0800-6466444.

MAIS NOTÍCIAS