Notícias


Senac Camaquã oferece aula experimental on-line de Segurança do Trabalho

O evento está marcado para o dia 20 de julho, às 19h, e será ministrado pela docente Daniella Costa Borba Lucas
30/06/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Em meio à pandemia, a função do técnico em Segurança do Trabalho ganha ainda mais importância. É ele quem assume o papel de ser o responsável pela análise e avaliação do ambiente de trabalho, das instalações e dos processos laborais, visando à prevenção de incidentes, acidentes e doenças ocupacionais.

Sabendo da importância desse profissional, o Senac Camaquã oferece uma aula experimental para quem tem interesse e quer saber um pouco mais sobre a formação.

O evento está marcado para o dia 20 de julho, às 19h, e será ministrado pela docente Daniella Costa Borba Lucas. Formada em Enfermagem pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande - FURG em 2004, especialista em Enfermagem em Nefrologia, especialização em Enfermagem do Trabalho, especialização em Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família, docente do Senac Camaquã desde 2015 e atua na saúde pública na Prefeitura Municipal de Camaquã/Secretaria da Saúde.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da escola, na aba “Agenda”. O participante recebe o link da aula experimental on-line direto no e-mail. Mais informações acesse www.senacrs.com.br/camaqua ou ligue (51) 3671-0363 e (51) 3671-4767.

MAIS NOTÍCIAS