Notícias


Município de Encruzilhada do Sul registra 33 casos confirmados de pacientes com o covid-19

São 18 casos monitorados e um óbito
30/06/2020 Texto e foto: Prefeitura de Encruzilhada do Sul

A Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul, através da Secretaria da Saúde, divulgou na segunda-feira, dia 29 de junho de 2020, às 16h, o Boletim Epidemiológico da situação quanto à COVID-19 no município.

Com a finalidade exclusiva de respeitar o objetivo essencial de conscientização de toda a comunidade, os dados de identificação de pessoas infectadas, internadas, em análise, recuperadas e óbitos não são informados.

Este Boletim Epidemiológico é divulgado com as informações benéficas e em atenção à saúde pública e de acordo com orientação da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica.

Internado 01 – paciente que estava internado no HSB continua em leito UTI COVID em outro município.

Internado 02 – paciente foi internado em leito UTI COVID em outro município, coletou exame para PCR para coronavírus no Lacen/RS e aguarda resultado.

Na 8ª semana – de  30 de junho à 6 de julho, do Distanciamento Controlado RS, Encruzilhada do Sul está na bandeira laranja.

Consulte maiores informações referentes aos protocolos, normas técnicas e as bandeiras do distanciamento controlado do Estado do RS em: https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br/ .

O boletim epidemiológico só é divulgado mediante a alterações. Não sendo informado os dados válidos são os últimos informados. Os dados dos pacientes são divulgados de acordo com a permissão dos mesmos.

MAIS NOTÍCIAS