Notícias


39ª Feira do Livro de Camaquã será realizada de 2 a 6 de outubro, na Praça Donário Lopes

O Patrono é Rodrigo Trespach
20/09/2019 Por Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto, Lazer e Juventude – Foto: Michal Jarmoluk por Pixabay / Divulgação

A 39ª Feira do Livro de Camaquã será realizada de 2 a 6 de outubro, na Praça Donário Lopes, no Coração da cidade. O Patrono é Rodrigo Trespach.

O tema escolhido é “Memórias e Histórias” e o Lema “Com o Passado e o Presente construímos o Futuro”, homenageando a cidade de Capivari do Sul pelo seu histórico com Giuseppe Garibaldi e a construção dos barcos em Camaquã e as carretas para o transporte até o mar em Capivari.

Na 39ª Feira do Livro, estarão 10 Livreiros; a exposição “Memórias” do pesquisador, colecionador e  historiador Adriano Signorini Kath; show de mágicas; teatro a Mil; oficina de quadrinhos e caricaturas; teatro de fantoches; teatro de caixa; palestras, sessões de autógrafos; Orquestra de Câmara; Escola da Fábrica de Gaiteiros e o destaque especial vai para os Painéis remontando desde 180 anos de história até os dias atuais com os atletas campeões.

Para sentir e experimentar toda esta emoção e sentimentos que invadirão a 39ª Feira do Livro, desde o início até o último momento, convidamos você a estar presente.

O agendamento para as escolas e grupos é de 23 a 27 de setembro pelo telefone (51) 3671. 5288.

MAIS NOTÍCIAS