Notícias


Quadrilha de assaltantes responsável por vários roubos no interior de Vacaria e região é desarticulada

Suspeitos abordavam as famílias, ameaçando-as de morte além de agredi-las fisicamente
29/06/2020 Texto e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Vacaria desmantela quadrilha de assaltantes que cometeu vários roubos no interior de Vacaria e demais municípios da região.

Após três meses de investigação o principal integrante da quadrilha foi preso enquanto que outros três indivíduos que davam apoio logístico a quadrilha foram identificados e serão indiciados.

A quadrilha agia com dois ou três integrantes que de posse de armas de fogo abordavam as famílias residentes no interior de Vacaria e outros municípios da região, ameaçando-as de morte além de agredi-las fisicamente. Roubavam principalmente armas de fogo, celulares e dinheiro das vítimas. De posse dos objetos roubados a quadrilha os vendia como forma de obter lucro.

Conforme investigações a quadrilha é responsável pela prática de sete crimes, sendo eles seis roubos majorados e um furto qualificado, bem como fortes indícios de que a mesma quadrilha seja responsável por mais quatro roubos majorados no interior.

Seis integrantes da quadrilha, quatro homens e duas mulheres com vínculo parentesco, estão sendo indiciados por crimes de roubo majorado e organização criminosa armada.

MAIS NOTÍCIAS