Notícias


Limpeza e/ou conserto, bem como a manutenção do valo onde deságua parte do esgoto do Bairro Santa Marta, em Camaquã

Local está causando transtornos aos moradores, pois o esgoto está correndo à céu aberto, proliferando bichos e insetos causadores de doenças
28/06/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

O Vereador Marcelinho, através do PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS nº 527 de 2020, solicita ao Poder Executivo de Camaquã a limpeza e/ou conserto, bem como a manutenção do valo onde deságua parte do esgoto do Bairro Santa Marta, no final da Rua Guadalajara, esquina com a Rua do Açude, em Camaquã.

Faz-se necessário urgente a limpeza e/ou conserto, bem como a manutenção do valo no local acima citado, visto que está causando transtornos aos moradores, pois o esgoto está correndo à céu aberto, proliferando bichos e insetos causadores de doenças, sem contar o odor insuportável, um descaso a saúde pública.

O caso é bastante delicado, está afetando a vida de todos que moram próximo. Moradores querem que a secretaria competente estude a viabilidade de encanamento da rede de esgoto, e por fim eliminar tal "valo".

O pedido foi lido no expediente da 163ª Sessão Ordinária e, após, foi encaminhado para o Poder Executivo de Camaquã para as devidas providências.

MAIS NOTÍCIAS