Notícias


Senac EAD oferece ciclo de palestras on-line em julho

O evento é totalmente gratuito e abrange várias áreas de atuação
26/06/2020 Usine de Notícias – Foto: Senac

A quarentena tem sido um momento de reflexão e aprendizado para muita gente. Para alguns, o tempo em casa está sendo muito bem aproveitado para os estudos e aperfeiçoamento profissional. Pensando nisso, o Senac EAD preparou um ciclo de palestras on-line, que acontecerá entre os dias 7 e 22 de julho. O evento é totalmente gratuito e abrange várias áreas de atuação. Confira a agenda:

07/07 - 19h

Webpalestra: Como a pandemia irá influenciar no Design de Interiores.

A pandemia está mudando a rotina de diversos profissionais. O momento é de se reinventar. Para o profissional de Design de Interiores, não é diferente! Vamos bater esse papo juntos?

Palestrante: Gabriela Espíndola, arquiteta

15/07 - 19h30

Webpalestra: Como montar times de inovação?

Você que almeja ser um gestor de equipe, ou já atua nesta área, quer saber como ter ao seu lado um time inovador? Participe dessa webpalestra que vai te ajudar a montar um time de sucesso!

Palestrante: Giancarlo Giacomelli, especialista em gestão de projetos e diretor de escola técnica

16/07 - 19h

Webpalestra: Profissões do futuro.

Quais profissões teremos no futuro? Como posso me preparar para as novas oportunidades que surgirão no mercado de trabalho? Garanta sua vaga nesta webpalestra que abordará esses assuntos, e temas relacionados aos próximos desafios profissionais!

Palestrantes: Arianne Menna, especialista em finanças, e Leonardo Ramos, especialista em marketing.

21/07 - 19h

Webpalestra: O impacto do coronavírus na Logística.

Diversos setores sofreram impactos significativos devido à pandemia do coronavírus. E no setor logístico, quais são os impactos? Vamos falar sobre o assunto nesta webpalestra,

Palestrante: Rodrigo Mercio, especialista em gestão de negócios

22/07 - 19h

Webpalestra: Projeto de mobiliário no Promob.

Já viu como são projetados os móveis de um ambiente? Quais ferramentas são utilizadas para esse design? Confirme sua inscrição nesta webpalestra, e vamos juntos, bater esse papo de quem curte projetos de interiores.

Palestrante: Ana Noronha, designer.

Para mais informações e inscrições acesse www.senacrs.com.br, na aba “Agenda”, ou ligue (51) 4002-6030. Os inscritos irão receber o link para acesso via e-mail no dia do evento.

MAIS NOTÍCIAS