Notícias


Participe do curso de boas práticas de alimentação na Sala do Empreendedor, em Tapes

Será realizado de 24 a 27 de setembro
19/09/2019 Por Ascom Prefeitura de Tapes – Foto: Prefeitura de Tapes
Anterior Próximo

A área de manipulação de alimentos exige que certas regras de higiene sejam seguidas. São as chamadas boas práticas, cuja aplicação pode reduzir o desperdício de alguns produtos e proporcionar um melhor ambiente de trabalho, por isso fica a pergunta: Você sabe o que são Boas Práticas de Alimentação? Como deve ser o local de trabalho? Como preparar os alimentos com higiene? Como transportar o alimento preparado? Não?

Então preste a atenção! Você que é empresário ou manipulador de alimentos e atua em empresas do ramo de serviços de alimentação, participe do curso de Boas Práticas de alimentação, que será realizado de 24 a 27 de setembro de 2019, das 15h às 19h, na Sala do Empreendedor, localizada na Avenida Assis Brasil, n° 533, em Tapes, curso que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Tapes.

Este curso terá a duração de quatro dias, com dezesseis horas aula e será ministrado por profissionais da área da alimentação que explicarão corretamente todos os procedimentos para o preparo desses alimentos.

O curso terá um valor de R$ 115,00 para empresários que possuem CNPJ, que poderá ser parcelado no cartão em 2x ou no boleto. Já para as pessoas físicas com CPF, o valor fica em R$ 150,00, que também pode ser parcelado em 3x no cartão e boleto.

Participe do curso, porque a aplicação de certas regras pode reduzir o desperdício de alguns produtos e proporcionar um melhor ambiente de trabalho.




MAIS NOTÍCIAS