Notícias


35°BPM habilita agentes municipais de trânsito em Cachoeira do Sul

Agentes municipais de trânsito receberam habilitação para o atendimento de ocorrências de trânsito com danos materiais
20/06/2020 Texto e fotos: 35°BPM

Na quarta-feira, dia 17 de junho de 2020, na sede do 35º Batalhão de Polícia Militar (35°BPM), os agentes municipais de trânsito receberam habilitação para o atendimento de ocorrências de trânsito com danos materiais em Cachoeira do Sul.

A instrução foi conduzida pelo Tenente Álvaro Souza dos Santos e pelo Soldado Fernando Magalhães Rodrigues, que capacitaram os agentes, no que se refere aos procedimentos a serem adotados no atendimento de ocorrências de trânsito com danos materiais que não envolvam crimes.

A partir da próxima segunda-feira (22/6), os agentes municipais de trânsito passarão a atender os acidentes de trânsito, das 7h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Essa parceria firmada entre o 35º BPM e a Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul é uma conquista em prol da comunidade cachoeirense, tendo em vista que o atendimento de ocorrências de trânsito por parte dos agentes municipais de trânsito permite a disponibilidade do efetivo da Brigada Militar para a prevenção e combate à criminalidade em Cachoeira do Sul.




MAIS NOTÍCIAS