Notícias


Fique por dentro do mercado imobiliária com webpalestra do Senac Camaquã

O evento será no dia 22 de junho, às 19h
18/06/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

O mercado imobiliário começou bem o ano. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o PIB (Produto Interno Bruto) da Construção Civil aumentou 0,3% em 2019, a primeira alta desde 2014.

Esses números geraram expectativa por parte das construtoras, incorporadoras e imobiliárias: um acréscimo no otimismo. Porém, com o avanço da pandemia da Covid-19, o momento é de cautela e atenção e por isso, o Senac Camaquã preparou a webpalestra “Desafios e Oportunidades do Mercado Imobiliário”.

Durante o encontro, o presidente do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Edifícios em Condomínios Residenciais e Comerciais da Zona Sul do Estado do Rio Grande do Sul (Secovi/Zona Sul - RS), Sérgio Cogoy, e a presidente da Câmara do Mercado Imobiliários e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais, Cássia Ximenes, abordarão o impacto da Covid-19 e do isolamento social nos negócios imobiliários.

Os especialistas irão falar sobre o futuro do setor elencando oportunidades, traçando estratégias e mudanças necessárias para as empresas desde o fechamento de negócios até como trabalharem a credibilidade de marca passando pela modernização de suas ferramentas de atendimento e canais de venda.

O evento será no dia 22 de junho, às 19h. As vagas são limitadas e o evento é gratuito. Faça sua inscrição em https://www.senacrs.com.br/unidades_agenda.asp?idAgenda=67999. Mais informações em https://www.senacrs.com.br/camaqua ou pelo telefone (51) 3671-0363.

MAIS NOTÍCIAS