Notícias


Nota oficial da Prefeitura de Piratini sobre o distanciamento social adotado pelo Prefeito Municipal

Ex-prefeito do PSDB testou positivo para COVID-19 e participou da visita do Deputado Federal Daniel Trzeciak ao município
12/06/2020 Ascom Prefeitura de Piratini

A Prefeitura Municipal de Piratini, comunica que o Prefeito Vitor Ivan Gonçalves Rodrigues  adotará o sistema de distanciamento social, em virtude da exposição após a visita do Deputado Federal Daniel Trzeciak, ocorrida na segunda-feira, dia 8 de junho.

A decisão ocorreu visto que essa também foi a mesma medida adotada pelo parlamentar que cumpriu agenda política no município de Piratini na mesma data juntamente com o ex-prefeito Francisco Luçardo pelo PSDB, que testou positivo para COVID-19, e que lamentavelmente não comunicou a realização do teste colocando em risco as pessoas que manteve contato.

Desta forma, por precaução o prefeito Vitor Ivan Gonçalves, após orientação da Vigilância Epidemiológica, ficará em distanciamento social, em trabalho remoto, pelo período de 10 dias, mesmo que tenha adotado todas as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde. Com isso, caso apresente algum sintoma irá realizar o teste.

MAIS NOTÍCIAS