Notícias


Amor até o último fio de cabelo

Docente dos cursos de beleza do Senac Camaquã ensina penteado especial
10/06/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

O dia mais romântico do ano está chegando. Porém, desta vez, será diferente. A quarentena, motivada pelo avanço da pandemia da Covid-19, tem mudado a realidade de muita gente e isso inclui o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho.

Com as determinações de que se mantenha o isolamento social, muitos casais irão comemorar em casa. Nem por isso a produção precisa ser menos apaixonada e caprichada.

A docente dos cursos de Cabeleireiro e Barbeiro do Senac Camaquã, Aline Ulguim, preparou um penteado despojado e romântico para quem quiser surpreender seu amor no grande dia. Confira o passo a passo:
 
> Faça ondas nos cabelos;

> Junte a parte da frente do cabelo unindo como um rabo de cavalo e amarre com uma borrachinha de silicone transparente;

> Divida no meio o cabelo e passe o rabo de cavalo por dentro, o cabelo vai ficar com um efeito torcido;

> Pegue o que sobrou do cabelo preso e divida em duas partes, torça até chegar nas pontas, depois amarre com borrachinha de  silicone transparente;

> Dê uma leve puxadinha para soltar o torcido, e vá enrolando e prendendo com grampos da cor do seu cabelo, o legal é deixar soltinho.

E pronto! Simples, mas não menos lindo. Agora é só curtir o romance.

Gostou da ideia desse penteado? Confere passo a passo nesse vídeo que a docente Aline Ulguim preparou especialmente pra você no link https://we.tl/t-kdA60evC3Z (vídeo disponível para download até 15/06).

MAIS NOTÍCIAS