Notícias


Pró-Reitoria de Ensino da Uergs lança novo edital do Programa de Bolsas de Monitoria

Estudantes poderão se inscrever de 24 a 26 de junho, por e-mail
08/06/2020 Ascom Uergs – Foto: Divulgação

A Pró-Reitoria de Ensino da Uergs (Proens) lançou na sexta-feira, dia 5 de junho de 2020, o novo edital do Programa de Bolsas de Monitoria para o semestre 2020/1. Em função da suspensão das atividades presenciais na Uergs, nesse semestre a inscrição de estudantes interessados ocorrerá por e-mail.

As coordenações dos cursos devem enviar suas demandas à Coordenadoria de Qualificação Acadêmica da Uergs até o dia 10 de junho.

Para participar da seleção, estudantes poderão se inscrever de 24 a 26 de junho, seguindo as orientações do item 2 do Edital  nº 04/2020 do Programa. As bolsas serão pagas em duas parcelas de R$ 400, a contar de julho de 2020.

O Programa de Bolsas de Monitoramento é gerenciado pela Coordenadoria de Qualificação Acadêmica/Núcleo de Atendimento ao Discente, da Proens, e a seleção dos bolsistas será realizada por docentes que ministram as disciplinas para as quais estão sendo solicitadas momitoria.

O edital e os formulários para a inscrição podem ser acessados na página do programa ( https://www.uergs.edu.br/editais-2020 ).

MAIS NOTÍCIAS