Notícias


UERGS divulga nota de falecimento de Priscila Flores Etcheverry, em Bagé

Priscila era formada em Pedagogia e especialista em Gestão do Currículo, e atualmente cursava outra especialização na Unidade
07/06/2020 Ascom UERGS - Foto: Divulgação

A UERGS publicou em sua página oficial, com pesar, o falecimento de Priscila Flores Etcheverry, ocorrido na madrugada deste domingo, dia 7 de junho de 2020, em Bagé. 

Priscila formou-se em Pedagogia na Uergs em Bagé, posteriormente concluiu a especialização em Gestão do Currículo na Formação Docente e, atualmente, cursava a especialização em Gestão em Educação: Supervisão e Orientação, ambos na Uergs. 

Durante a graduação, foi bolsista do Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). A profissional atuava nas redes pública e privada de ensino do município de Bagé.

Priscila faleceu aos 37 anos, vítima de câncer.  A Unidade da Uergs em Bagé divulgou nota dizendo que “Sua trajetória sempre esteve ligada à Uergs. 

Nesse momento de dor, a comunidade acadêmica da Unidade em Bagé se solidariza à família, colegas e amigos, ratificando nosso pesar”. O sepultamento ocorreu no início da tarde de domingo.

MAIS NOTÍCIAS