Notícias


Comissão de Orçamento, do Poder Legislativo de Camaquã, emite parecer favorável ao Projeto de Lei 35 de 2020

Proposta trata da abertura de crédito especial para aquisição retroescavadeira hidráulica
07/06/2020 Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Foto: Theyllor Araújo

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo da Câmara de Vereadores de Camaquã esteve reunida na manhã da sexta-feira, dia 5 de junho de 2020. O encontro ocorreu na sala do vereador Vinicíos Araújo (MDB). A comissão é formada pelo presidente Vinícios Araújo (MDB), vice-presidente Leomar Boeira (MDB) e secretária Nilza Puschnerat – Nica (PSDB).

No encontro, os vereadores aprovaram o parecer favorável do Projeto de Lei 35/2020, de autoria do Poder Executivo, que abre crédito especial no orçamento municipal no valor de R$ 238.750,00, por auxílios e convênios a receber.

A proposta que contou com a relatoria de Araújo, trata de recurso oriundo do convênio Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para aquisição de patrulha agrícola mecanizada, retroescavadeira hidráulica.

Conforme o projeto, a aquisição da patrulha agrícola pleiteada beneficiará em torno de 300 famílias. Através dessa aquisição serão intensificados os trabalhos de recuperação de estradas vicinais, beneficiando os agricultores da zona rural, a fim de diminuir o êxodo rural, proporcionando melhor qualidade de vida à comunidade rural.

MAIS NOTÍCIAS