Notícias


Hospital Moinhos realiza debate sobre o que muda no sistema de saúde após a pandemia

Seminário online reúne executivos de gigantes da medicina diagnóstica e abordará temas como cooperação, tecnologia, inovação e a antecipação de mudanças que já estavam em curso
04/06/2020 Critério / Resultado em Opinião Pública – Foto: Divulgação

A pandemia de COVID-19 já permite prever efeitos positivos como o estímulo aos sistemas de saúde e a cooperação entre profissionais, pesquisadores e cientistas. São tendências historicamente observadas em situações como esta, a exemplo do que aconteceu com a Gripe A (H1N1).

Para debater essas mudanças e as oportunidades que chegam junto com a crise sanitária, o Hospital Moinhos de Vento promove um seminário virtual com o tema “O que muda no sistema de saúde após a pandemia?”. A segunda edição da Live Moinhos Talks será nesta quinta-feira, dia 4 de junho.

O debate vai reunir executivos de dois gigantes da medicina diagnóstica na América Latina: o CEO do Grupo Fleury, Carlos Marinelli, e o diretor executivo de imagem e patologia da DASA, Leonardo Vedolin. Pelo Hospital Moinhos de Vento, o CEO Mohamed Parrini conduz as discussões, que terão a moderação do coordenador médico de Saúde Digital da instituição, Felipe Cabral.

Conexões entre os elos da saúde, investimentos em inovação, remodelagem do setor de laboratórios e análises clínicas, o futuro da radiologia, planejamento estratégico e testes para COVID-19 estarão entre os assuntos abordados. A live começa às 19 horas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da instituição.

MAIS NOTÍCIAS