Notícias


Secretaria de Educação de Camaquã promove live com especialista Regina Shudo

Além da live de hoje, Regina participará de outra que ocorre na próxima quinta
02/06/2020 Texto e foto: Assessoria de Imprensa / Secretaria Municipal da Educação de Camaquã

A Secretaria Municipal da Educação de Camaquã realizou, na tarde desta terça-feira, dia 2 de junho, uma live com a especialista em educação, Regina Shudo. O encontro foi mediado pela assessora pedagógica da educação infantil da SME, Tatiane Duarte Marmitt, e foi direcionada aos diretores e gestores da educação infantil da Rede Municipal.

O evento online faz parte de uma série de vídeos e lives que a SME irá promover neste período em que os alunos estão sem aulas presenciais. Nesta semana, serão duas lives com a especialista e mais o início da publicação de vídeos com professores do município abordando temas importantes para o momento.

A live com Regina teve como tema “Pandemia e Isolamento – O novo cenário atual” e abordou questões como aprimoramento e desenvolvimento de competências, além de provocar os professores a refletir sobre como estamos nos reinventando.

A especialista Regina Shudo é pedagoga, pós-graduada em Metodologia de Ensino e possuí mais de 30 anos de experiência na área educacional. Além de participar desta live, Regina também participará da outra, que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 4, às 14h, com transmissão pelo canal do youtube da professora, Amaná Educacional.

MAIS NOTÍCIAS