Notícias


PRF prende traficantes na BR 158, em Cruz Alta

Dois homens, de 29 e 47 anos, moradores de Caçapava do Sul, foram presos e encaminhados para o registro da ocorrência
01/06/2020 Texto e foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois traficantes de drogas na manhã de domingo, dia 31 de maio de 2020, na BR 158, em Cruz Alta.

Por volta das 9h20 de domingo, dia 31 de maio de 2020, durante atividades de combate à criminalidade na BR 158, a partir de troca de informações dos setores de inteligência da PRF e da Polícia Civil, foi abordado um Fiat Uno, emplacado em Cacapava do Sul, que estava de retorno para aquela cidade.

Durante a abordagem, os ocupantes demonstraram estar muito agitados, e prestaram informações desencontradas quando indagados pelos PRFs, o que ensejou uma busca minuciosa no carro, instante em que os agentes federais encontraram sobre o banco do traseiro uma "bucha" com aproximadamente 0,56 g de cocaína.

Seguindo a vistoria, os policiais encontraram dentro do encosto de cabeça do banco do passageiro dianteiro um " tablete" pesando aproximadamente meio quilo de cocaína.

Os PRFs constataram, ainda, que no interior do veículo havia sacos de ração e bergamotas com cheiro bem forte, possivelmente para tentar confundir o olfato dos cachorros da PRF, caso fossem utilizados na busca dos ilícitos.

O condutor do veiculo, de 47 anos, e o passageiro, de 29, ambos moradores de Caçapava do Sul, foram conduzidos presos em flagrante para a Polícia Civil, com o veículo e a droga apreendidos.

MAIS NOTÍCIAS