Notícias


Trio é preso preventivamente por tentativa de homicídio em Santa Maria

O fato ocorreu no dia 15 de maio no bairro Presidente João Goulart
01/06/2020 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação

Na manhã da sexta-feira, dia 29 de maio de 2020, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria, prendeu preventivamente três homens de 20, 24 e 29 anos por tentativa de homicídio. O fato ocorreu no dia 15 de maio no bairro Presidente João Goulart.

Segundo o delegado Gabriel Zanella, dois indivíduos teriam invadido a residência da vítima e a agrediram com golpes de faca e com correntes de ferro.

“Conforme as investigações, ambos teriam agido a mando do suspeito que os transportou até a casa da vítima e aguardou-os no interior do veículo. Os familiares intervieram, possibilitando que a vítima fugisse em busca de socorro”, ressaltou o delegado.

Todos os investigados possuem antecedentes, sendo que o mais jovem estava em liberdade desde 26 de agosto do ano passado. Ele tem antecedentes policiais por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, coação no curso do processo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificador.

MAIS NOTÍCIAS