Notícias


Prefeitura de Pantano Grande entregou totens de higienização

Equipamentos servem para que a população possa higienizar as mãos com álcool em gel antes de adentrar nos estabelecimentos comerciais
25/05/2020 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande
Anterior Próximo

A Prefeitura de Pantano Grande iniciou a entrega de totens de higienização em alguns locais do município, que conforme levantamento, apresentam grande fluxo de pessoas. Nos próximos dias serão entregues mais algumas unidades que já estão em produção.

O Prefeito Cássio Soares, acompanhado do Vice-Prefeito Ivan Trevisan e da Secretária de Saúde visitaram alguns dos locais e explicaram a intenção do Governo Municipal, já que os equipamentos servem para que a população possa higienizar as mãos com álcool em gel antes de adentrar nos estabelecimentos comerciais.

Além dos estabelecimentos comerciais, todos os Postos de Saúde do município também receberão o dispositivo, que é mais um instrumento no combate ao coronavírus.

O Prefeito Cássio Soares ressaltou que o material também equipará as escolas do município e que as entregas ocorrerão assim que as aulas sejam autorizadas a voltar a ocorrer.

MAIS NOTÍCIAS