Notícias


Eldorado Live Show 32 anos: vai ter festa sim, mas será em sua casa, com transmissão, no dia 8 de junho

Shows de artistas locais, atrações e convidados especiais e arrecadação de alimentos
24/05/2020 Ascom Prefeitura de Eldorado do Sul - Foto: Michel Bittencourt

Na quinta-feira, dia 14 de maio de 2020, estiveram reunidos com o Prefeito Ernani Gonçalves, o Vice-Prefeito Ricardo Alves, o Secretário de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo (SMEC), Gelson Antunes, o Secretário de Administração (SMAD), Rodrigo Silveira  e o diretor de cultura Vilson Larocca para tratar sobre o planejamento da comemoração dos 32 anos de emancipação de nossa cidade.

O Eldorado LIVE Show – 32 anos, será transmitido através da internet com shows de artistas locais, atrações e convidados especiais e arrecadação de alimentos, pois o objetivo maior da Prefeitura é proporcionar a população uma possibilidade de entretenimento, mas com segurança, devido a pandemia do Coronavírus.

Além disso, o evento não terá nenhum custo para o município, pois será produzido pela Assessoria de Comunicação - ASCOM  e SMEC, com recursos, estrutura e mão-de-obra próprias.  Acompanhe os nossos canais oficiais, em breve, será divulgado a programação completa. A transmissão está marcada para o dia 8 de junho (segunda-feira).

MAIS NOTÍCIAS